Semana importante na Libertadores, e na Champions, semana de decisões.

Jogos de ida das oitavas-de-final da Libertadores foram realizados nesta terça-feira dia 27, na quarta-feira dia 28 e quinta-feira dia 29. No México, teve o duelo entre mexicanos e argentinos, San Luiz x Estudiantes. Com os reservas, o Estudiantes, atual campeão da competição, venceu por 1x0. Com outro jogo entre mexicanos e argentinos, o Chivas venceu por 3x0 o Vélez Sarsfield, no México.

Na quarta-feira, O São Paulo foi ao Peru jogar contra o Universitario, no estádio Monumental. Foi um jogo chato e sem emoções, acabou 0x0, eo São Paulo teve o Richarlyson expulso, depois de fazer uma falta dura sem nessecidade. Ele já tinha amarelo, e foi expulso, e depois da expulsão fez um chilique. Na argentina, o Internacional-RS perdeu de 3x1 do Banfield, e teve Kléber expulso no segundo tempo e se complicou na competição.
Num dos jogos mais esperados da semana, Flamengo x Corinthians no Maracanã. No primeiro encontro da história entre Ronaldo e Adriano, quem se destacou foi a chuva. A forte chuva antes do jogo surpreendeu todos e foi quase impossível jogar futebol. O segundo tempo chegou e o gramado melhorou e a chuva parou, mas o bom futebol não apareceu. Com um pênalti de Moacir em Juan, o Flamengo ganhou com gol de Adriano. Ronaldo ficou apagado, e espera mostrar a sua capacidade no jogo de volta no Pacaembu, próxima quarta-feira dia 5.

Nos jogos da quinta feira, o Alianza Lima perdeu para o Universidade do Chile em casa de 1x0 e o jogo entre Once Caldas e Libertad não saiu do 0x0. No Mineirão, o Cruzeiro não teve dificuldades de vencer o Nacional do Uruguai. Venceu de 3x1 e espera o jogo de volta que acontecera dia 5 da próxima semana.



Na semana decisiva da Champions League, os jogos de volta aconteceram dia 27 e 28. No primeiro jogo, o Bayern venceu o Lyon em casa por 1x0, No segundo jogo, o brasileiro Cris do Lyon foi expulso e facilitou para o Bayern que venceu de 3x0 com três gols de Olic.
No primeiro jogo entre Inter de Milão e Barcelona, na Itália, o time italiano venceu por 3x1, com um gol impedido do argentino Milito da Inter. No jogo de volta, no Camp Nou, o Barcelona atacou quase o jogo inteiro, e a Inter teve o zagueiro brasileiro Thiago Motta expulso, no primeiro tempo. Mas o Barcelona só conseguiu fazer um gol aos 38 min do segundo tempo. Depois de uma enorme pressão, o Barcelona conseguiu fazer o segundo gol, mas o juiz anulou pro um toque de mão, pra mim, inexistente.
A final da UEFA Champions League vai ser realizada no dia 22 de maio, no sábado, entre Bayern de Munique e Inter de Milão, no estádio Santiago Bernabeu na Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Gol do Esporte